Utilize Suas Listas de e-mails parapublicidade viral

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O marketing viral tem um leque de possibilidades e caminhos para atingir seus objetivos globais. No entanto, como tudo, planejamento prévio e a configuração certa para criar o sucesso são as coisas que você precisará fazer o trabalho para você e seus e-business.

A primeira coisa que você quer ter certeza de que você não faz é ficar com excesso de zelo. A única coisa que você precisa evitar a todo custo é spam. Spam é ainda amplamente utilizado, mas com o governo, que estabelece restrições e multas mais você não quer que isso seja um problema para você. A imagem profissional do seu site também vai sofrer se você envia um email descaradamente.

Spamming requer um banco de dados que contém uma lista enorme de endereços de correio electrónico criado para que a mensagem pode ser entregue com um clique. O problema com ele (além das restrições governamentais e multas associadas) é que irrita os destinatários e mata a validade de sua campanha, o que mata os fatores que poderiam motivar alguém a submeter seu site.

Você precisa para personalizar, criando o seu site com apelo pessoal. Você deve fazer com que seu site faz com que seus cadastros de clientes se sentirem seguros, protegidos e cuidados. E-mail é importante, porque vai ser uma das formas mais acessíveis para manter contato com seus clientes.

A maneira apropriada de lidar com a permissão e-mail é a primeira a deixar o seu cliente saber que você não vai transmitir os seus endereços de e-mail para empresas terceirizadas. A próxima coisa a fazer é unir a necessidade de seus endereços de e-mail para que possam receber os benefícios.

Por exemplo: cupons ou descontos que estão disponíveis apenas para membros que recebem as notificações por email. Com cada e-mail que você enviar o efeito de marketing viral ocorra.

João Paulo
www.supercadastros.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Twitte News | by TNB ©2010