Usando scripts para ganhar seguidores

quinta-feira, 20 de maio de 2010

A quantidade de seguidores no Twitter virou sinal de status para muitos usuários e não é atoa, para que sua “twittada” seja relevante no Twitter é necessário possuir milhares de seguidores para ler o que você escreve. Mas você não é uma celebridade da TV, um atleta ou um cantor famoso, então como subir rapidamente seu número de seguidores? Neste artigo vou mostrar detalhadamente como usar nossos scripts para ganhar milhares de seguidores.

usando-scripts-para-ganhar-seguidoresO uso de scripts em redes sociais como o Twitter sempre gera polêmica, são criticados por pessoas mal informadas ou antigos usuáios que não aceitam o fato de uma pessoa “comum”, atingir um grande número de seguidores ultrapassando até mesmo celebridades. Scripts são ferramentas que desenvolvemos para permitir você executar tarefas no Twitter que, manualmente, demoraria muito tempo para concluir. Um script é apenas isso, uma automação de um processo. Combinando o uso dos scripts, de algumas técnicas básicas de marketing e muito bom senso você com certeza terá sucesso nesta experiência.

Conquistando seguidores

Antes de falar do funcionamento dos scripts, você precisa entender que seguidores na maioria dos casos não sao conquistados automaticamente, são pessoas reais que passam a lhe seguir. Os scripts apenas automatizam o processo de adicionar(seguir) pessoas em massa, dessa forma um grande número de pessoas são notificados e pela curiosidade de saber quem é seu novo seguidor e clicam no seu perfil e passam a te seguir.

Normalmente só pelo fato de receber um novo seguidor as pessoas também passam a segui-lo, isso é um vício antigo das redes sociais, adicionar pessoas que te adicionam. E explorando isso, podemos afirmar que se você adicionar 500 pessoas, pode ter certeza que pelo menos 100 delas irão passar a te seguir.

Nota:  É importante ter um perfil apresentável, um bom avatar, um bom background, e o mais importante, o conteúdo de suas últimas twittadas.Um perfil com o avatar padrão default_profile_normal, background padrão e twitadas sem conteúdo algum, e dificilmente será seguido de volta. Por isso, antes de usar as técnicas aqui apresentadas, de uma customizada em seu perfil.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Twitte News | by TNB ©2010