Kaká afirma que vai deletar twitter de sua mulher

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Apesar de ter retornado aos campos e reecontrado o caminho do gol, a vida de Kaká ainda continua conturbada. Depois de sua mulher usar novamente o Twitter para criticar o técnico do Real Madrid, Pelligrini, o meia afirmou nesta terça-feira que vai deletar a conta do microblog de Caroline Celico.
Há mais de um mês, uma declaração de Caroline já havia gerado polêmica. Na ocasião, depois da substituição de Kaká na partida de volta contra o Lyon, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, Caroline publicou: “É um técnico covarde que tira do campo os jogadores que criam expectativas e que se esperam muito, para desviar o foco de sua própria incompetência.”
Kaká teve uma reunião com a diretoria do clube madrileno e avisou:
“Vou cancelar o twitter da minha mulher”.
Imediatamente, Caroline rebateu o marido e criou uma campanha no twitter dela para que seu microblog não seja deletado: “Genteeee nao vou deixar ele deletar minha conta nao!! Vamos fazer uma campanha!! rsrsrs bjo no coracao”, publicou ela aos seguidores.
Ao jornal espanhol El País, Kaká lembrou que não é a primeira vez que a torcida do time que defende pega em seu pé e garante que ainda terá muitas alegrias no clube da capital espanhola.
“Aconteceu isso muitas vezes. Me vaiaram no São Paulo, no Milan, jogando pelo Brasil. O público é emotivo e quando as coisas não saem em uma partida, sempre se manifestam contra aqueles jogadores que se espera um pouco mais. Não me preocupa porque sei que com a torcida do Madrid vamos compartilhar muitos momentos de alegria no futuro. Meu momento neste clube chegará mais cedo ou mais tarde”, finalizou.
Fonte: Lancepress / O Povo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Twitte News | by TNB ©2010